MOMBUCA/SP

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 |

ARMAÇÃO EM MOMBUCA?

Na quarta-feira da semana passada, por volta das 22/02 minutos recebemos uma mensagem via in box de uma mombucana querendo fazer uma denúncia contra atual administração sobre uma ponte que fica localizada na vicinal de Mombuca a SP 127, que segundo ela, faz quatro meses que tem uma placa da obra e que está paralisada.

Aí começou as contradições: “Você tem WhatsApp?” Disse que meu irmão tinha, pediu o número e dei a ela. De repente: “aki e note book da minha mulher” continua “meu marido está digitando no celular para você” "Ele está mandando fotos e o vídeo da ponte"

No WhatsApp o suposto reclamante não quis revelar o seu nome apesar da nossa insistência disse ao meu irmão que era “namorado” (E NÃO ESPOSO) dessa pessoa e posteriormente mandou as fotos e o vídeo do lugar. Aí pediu uma coisa que levantou ainda mais muita suspeita, “você ou seu irmão tem que vir aqui para fazer a reportagem, posso te pegar amanhã na sua casa e depois levo de volta?

Tem que ser amanhã, urgente” Meu irmão disse só na semana que vem. Tanto ela no in box quanto ele no WhatsApp insistiam que deveríamos estar no local no dia seguinte. Meu irmão despistou e disse que só na outra semana.

No dia seguinte conversei com um dos muitos amigos que moram em Mombuca e relatei o fato e pedi sua opinião, essa pessoa é de boa índole, muito respeitada pelas sociedades mombucana, riopedrense e capivariana, e revelou que a mulher tinha passagem na polícia há alguns anos. Vou expor a opinião dele junto com a minha fazendo perguntas abaixo:

Se ele mandou fotos e vídeo do lugar através do WhatsApp, porque queria a presença minha e do meu irmão naquele local deserto e insistia nisso? Em tese, será que não teria alguém, ou mais pessoas esperando a gente naquele lugar com uma mala cheio de dinheiro, entregaria em nossas mãos, lógico, jogaríamos no chão, aí, em tese, a policia estaria filmando numa moita qualquer e posteriormente daria voz de prisão por extorsão?

Em tese, colocariam nas redes sociais o fato e talvez no G1 para desmoralizar nossa pessoa perante aos queridos amigos que temos aos milhares virtualmente e pessoalmente?
Em tese, será que um delegado muito amigo dessa gente não estaria no meio dessa suposta armação?

Com isso, em tese, deixaria essa gente que estamos investigando e denunciamos na Policia Federal sossegados?


Para terminar, hoje o mesmo indivíduo mandou a seguinte mensagem através do WhatsApp, (dia 04, quarta-feira, 12:40 minutos):” Olá td bem? Está ocupado a tarde?” Meu irmão não deu resposta alguma.