MOMBUCA - SP

quinta-feira, 15 de outubro de 2020 |

 CANDIDATO A PREFEITO EM MOMBUCA DR. VICTOR HEITOR (PSL)



Dr. Victor, criado por uma família humilde, filho de operários, neto de metalúrgico, um ambulante, uma inspetora de alunos e uma dona de casa.

Casou com a Dra. Livia, tem dois filhos Marina e Vitinho.

Pré-graduado em UTI, trabalhou no Albert Einstein, no grande ABC e Rio de Janeiro.  É mestre de gestão pública, especialista em saúde.

Em Mombuca, na Unidade Mista da Saúde e na Estratégia de Saúde da família da Vila Nova, através do seu trabalho na medecina, contribuiu com a saúde de muita gente, criou laços com pacientes e fez muitos amigos.

Como Diretor de Saúde em Mombuca, conquistou mais de R$ 500 mil reais (a maior verba para área da saúde na história de Mombuca) através do Deputado Júnior Bozzola para melhorias na saúde e mais R$ 150 mil reais para infraestrutura urbana através do Deputado Tenente Coimbra.

A sua contribuição para a melhoria da saúde em Mombuca, como Prefeito pode fazer a diferença, uma cidade com desenvolvimento, bem cuidada e um lugar melhor pra se viver aos mombucanos.

Escolheu Mombuca para criar seus filhos, acredita, é o melhor lugar para suas crianças e sua esposa.

Sendo Prefeito, pode fazer muito mais pelas crianças, cuidará para que elas tenham melhor qualidade de vida, educação e saúde.