RIO DAS PEDRAS/SP

sábado, 12 de janeiro de 2019 |


SERÁ QUE A CRISE DO SAAE ESTÁ RELACIONADA COM A BASE POLÍTICA DO PSB?

Houve um acordo político para que Carlos Defavari tivesse apoio da base partidária pertencente ao ex-prefeito Marcos Buzetto, isso ninguém pode negar.

Essa mesma base queria duas secretarias, além do SAAE que Defavari havia prometido caso ganhasse as eleições como aconteceu em outubro de 2016.

Porém, logo que Defavari assumiu, entregou o SAAE para Daniel Gonçalves e ao ex-prefeito Marcos Buzetto. Até aí tudo caminhava bem, mas a base do partido do PSB comandada pelo ex-prefeito começou cobrar duas secretarias do atual prefeito.

Marcos Buzetto marcou uma reunião extraordinária com Defavari no dia 12/03/17 juntamente com sua base política. Como Defavari havia negado as duas secretarias por causa da tal crise e ao mesmo tempo não cumpriu com sua palavra, Buzetto apresentou alguns nomes para que o atual prefeito contratasse para trabalhar em alguns departamentos públicos.

Na realidade um dos defeitos do ex-prefeito Buzetto é se agarrar com as “curvas de rio” que não tem competência nenhuma e disso Defavari sabia, apesar que o grupo do atual prefeito está cheio disso. É um jogo de hipocrisias.

Pois bem, prefeito Defavari ficou de dar uma resposta ao ex-prefeito.

O tempo foi passando e o ex-prefeito percebeu que desse “mato não saia coelho”, exonerou-se do SAAE documentalmente falando e colocou seu filho em seu lugar para marcar sua presença.

O que leva a suspeitar de algo correndo por debaixo do pano atualmente, é que apesar dos pesares, 2017 foi um ano de equilíbrio do fornecimento de água aos consumidores. Em alguns bairros faltava, mas nunca como atualmente onde em plena festa de final de ano, o SAAE deixou todo mundo na mão a população sem água, os consumidores passaram vexame ao receberem visitas de parentes de outras cidades e não tinha uma gota d’água nas torneiras. Isso nunca aconteceu em Rio das Pedras.

Voltando a política, em nossa modesta opinião, quem manda no SAAE não é o Daniel e sim a base partidária do PSB comandada pelo ex-prefeito Marcos Buzetto. Acontece que a maioria do povo não enxerga um palmo a sua frente e só reclama sem saber da verdadeira causa.
Vamos aguardar os próximos capítulos, para informar a população rio-pedrense.

Texto de inteira responsabilidade de Claudio A. Machado