CAPIVARI

terça-feira, 4 de outubro de 2011 |

Campanha contra maus tratos de animais
Você que ama os animais, denuncie quem maltrata cães, gatos ou de qualquer espécie. Vamos formar uma corrente para que essa idéia se estenda ao número maior de pessoas, que a concientização tome forma da importância do respeito, do amor e da integridade desses animais.
Os Animais é a criação de Deus, em Gênesis capítulo 1 versículo 24 diz: “E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e répteis, e bestas-feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.
Sendo criação de Deus temos que cuidar, preservar a integridade desses animais é o princípio da vida. Temos que educar nossos filhos a não maltratar  os animais, ensinar desde pequeno que os animais é a criação de Deus. A nossa existência foi devido a Ele. Temos que agradecer por tudo que fez por nós, retribuindo com a nossa contribuição de cuidar dos animais preservar a natureza e tudo que está em nossa volta para que nossos filhos no futuro tenha uma qualidade de vida melhor.
Se cada um fizer a sua parte Deus não recompesará com dinheiro, ouro ou bens materiais, mas sim espiritual. Se faz o bem se paga com o bem, se fizer o mau se paga com o mau é a lei da vida.
Vamos abraçar essa idéia. DENUNCIE
Lei n.° 9.605, de 12 de fevereiro de 1998.
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena – detenção de três meses à um ano, e multa
Foto divulgação de Janaina Ferreira