CAPIVARI

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 |

ANIVERSARIANTE

O MENINÃO VENÂNCIO COMPLETA DOIS ANOS DE VIDA

Neste sábado dia 03 de dezembro, o galã de Capivari chamado Venâncio Giraldi Botinhon completa dois anos de vida. Como não poderia faltar neste grandioso dia, uma BIG FESTA será realizada para recepcionar as já conhecidas fãs de Venâncio, que já são muitos muitas, e demais amigos e parentes.

Os pais Rubinho e Cintia (PROPRIETÁRIOS DA TECNOCAP INFORMÁTICA DE CAPIVARI + avós paternos Rubens / Maria Dorotéia + avós maternos Orlando / Maria do Carmo, já estão organizando o grande evento com muita pompa, que marcará para sempre o segundo ano de vida do garotão da foto.

Para quem não sabe, quando Venâncio completou o seu primeiro ano de vida, a notícia foi postada naquela oportunidade no BLOG da FOLHA REGIONAL, e até estrangeiros ficaram impressionados pela beleza do meninão, como dois casais dinamarqueses, um inglês, o nosso amigo suíço Jean Claude Biolley que vive na Suíca e outros.

A todos desejamos muitas felicidades, principalmente a Venâncio, e que o bom Deus continue abençoando nesta The Long and Winding Road.

NOTA: Que o Brad Pritt que se cuide, imagine quando Venâncio atingir adolescência.