CAPIVARI

quinta-feira, 12 de abril de 2012 |

ANIVERSÁRIO DE VINTE ANOS


EMPRESÁRIO DE RIO DAS PEDRAS VEM PESSOALMENTE DAR OS PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE VINTE ANOS DA FOLHA REGIONAL


No dia 11 de abril, um dia após o aniversário de vinte anos da fundação da FOLHA REGIONAL, o empresário Carlos Defavari fez questão de vir de sua cidade de Rio das Pedras até Capivari para dar os parabéns pessoalmente ao diretor responsável Marco Antonio Machado e de sua mãe proprietária, senhora Teresa Marcilio Machado, pela conquista de duas décadas de existência, que se deu no último dia 10 de abril.

Defavari elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo jornal na cidade de Rio das Pedras e região e disse da sua satisfação de ter vindo até a redação para dar os parabéns.

Para quem não sabe, principalmente muita gente de Capivari onde fica a redação do jornal, Antonio Carlos Defavari é sócio-proprietário do maior Supermercado e quase Hipermercado de Rio das Pedras. Além disso, é também sócio-proprietário do maior e melhor restaurante daquela cidade, chamado Texas Restaurante, onde serve de referência a muitos empresários, políticos, trabalhadores e cidadãos comuns que gostam de saborear os variados pratos deliciosos.

O estabelecimento é muito bem gerenciado pela esposa de Carlos Defavari, a senhora Vanda Defavari, que não mede esforços para atender com muito carinho os freqüentadores assíduos do restaurante.

O empresário Carlos Defavari vem de uma família humilde e trabalhadora, onde conquistou um lugar ao sol no mundo empresarial à custa de muita luta e honestidade. A família serve também de grande referência na cidade de Rio das Pedras pelo prestígio que tem.

Fica aqui registrado o nosso agradecimento especial ao senhor Carlos Defavari pela visita realizada a redação da FOLHA REGIONAL.