CAPIVARI

segunda-feira, 28 de maio de 2012 |

EMPRESÁRIO LEANDRO PENATTI DE RIO DAS PEDRAS VISITA A REDAÇÃO DA FOLHA REGIONAL

Na penúltima semana de maio deste ano recebemos a honrosa visita do sócio-proprietário do Comércio e Transporte Ana Lúcia, Leandro Penatti (foto) que veio conhecer de perto o sistema pioneiro de trabalho da FOLHA REGIONAL sobre comunicação através da informática.

O empresário ficou impressionado pelo novo sistema onde conquistamos a maioria de simpatizantes internautas riopedrenses e de toda a região, cujo os nossos blogs e facebook quebram recordes de acessos diariamente.

Para se ter uma idéia, em um pouco mais de um ano e meio da criação do primeiro BLOG atingimos a marca de 116 mil acessos, dando uma média mensal de quase 7 mil internautas que entram em nosso sistema de trabalho de comunicação via internet.

Leandro Penatti é muito conhecido em Rio das Pedras e região, onde trabalha arduamente em sua profissão de relacionamento comercial dentro da conceituada empresa de transporte Ana Lúcia.

Ele fez questão de deixar frisado nesta reportagem o quanto ama Rio das Pedras, e admira o povo riopedrense pelo alto interesse de colaborar e contribuir com a cidade crescendo a níveis superiores em comparação a outros municípios da região.

“Não sou bairrista, mas admiro as pessoas riopedrenses pelo árduo trabalho que desenvolvem em prol da cidade” asseverou Penatti.

Conheça um pouco a empresa de Leandro Penatti, que extraímos as informações através do site da empresa:

A ANA LÚCIA foi fundada em 1969 por Euclides A. Montagnani e Alcides Américo Antonio Penatti em Rio das Pedras – São Paulo. Nos primeiros anos, a empresa destinou seus serviços para o transporte de melaço e álcool devido a intensa produção do setor de açúcar e álcool na região de Piracicaba, interior de São Paulo.

Nos anos 80, a empresa começou a expandir sua frota. Iniciou a atuação com larga escala do transporte de açúcar líquido e invertido. A partir dos anos 90, a empresa diversificou amplamente suas operações no setor alimentício focando em produtos líquidos a granel, através do transporte de leite condensado, chocolate e recheios, doce de leite, glucose, dentre outros.

Em 2007, integrou sua base operacional com as instalações administrativas em Rio das Pedras – São Paulo.

Atualmente a empresa é certificada SASSMAQ com foco no transporte de produtos químicos. Nos 40 anos de atuação, a ANA LÚCIA vem prestando serviços de transporte com qualidade, segurança e pontualidade aos seus clientes.

Maiores detalhes acesse o site: www.ctal.com.br