RIO DAS PEDRAS

terça-feira, 14 de maio de 2013 |


REGIME DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA (RUSSIA) ACONTECE EM RIO DAS PEDRAS

Vou contar um fato lamentável ocorrido em Rio das Pedras, precisamente no dia 02 de maio, numa quinta-feira, por volta das 13hs e 10 minutos, perto da Prefeitura Municipal do município.

Logo após protocolar um requerimento junto ao guichê da prefeitura, saí do local e se dirigi a um orelhão que fica logo ao lado esquerdo do paço municipal. Telefonei para uma importante autoridade riopedrense e após a conversa aconteceu um fato inusitado.

Um cidadão mau encarado, estava junto a uma árvore perto do orelhão e perguntou a minha pessoa com quem eu estava conversando porque ouviu os detalhes da conversa. Disse a ele que não era da sua conta. Ele mandou eu parar de perseguir o atual prefeito Julio Cesar, porque se não me daria mal.

Aí disse a ele: desde quando protocolar requerimentos pedindo explicações a autoridade maior do município é sinal de perseguição? Ele retrucou novamente de forma truculenta. Disse a ele que iria registrar um boletim de ocorrência contra esse cidadão, virei as costas e fui fazer outras coisas porque tinha muitos assuntos naquele dia para resolver.

Pelo que conheço Julio Cesar o atual prefeito, sei que ele jamais iria permitir uma coisa desse tipo. Isso vem provar também, que infelizmente, o alcaide (tirando exceções) está muito mal acompanhado em sua administração. Gente mal intencionada tem aos montes, e pelo que se sabe, Julio não sabe o que fazer para se livrar desses maus elementos, que infelizmente estão acabando com o nosso querido município de Rio das Pedras.

Era o que tinha a dizer: Jornalista Claudio A. Machado – ex-diretor responsável da FOLHA REGIONAL e do BLOG – www.folhadecapivari.blogspot.com