DENÚNCIA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014 |

QUE NOJO DESSA GENTALHA BANDIDA

Todos sabem que recebemos diariamente informações, mensagens, denúncias, etc e tal. Hoje um funcionário do alto escalão de uma prefeitura que trabalha numa cidade vizinha ligou para nós e disse que recebeu uma denúncia de um profissional liberal, na qual, o mesmo gravou a conversa de um tesoureiro pedindo para colocar na nota fiscal R$ 14 mil e poucos reais, quando na verdade o serviço havia custado R$ 5 mil reais. Nove mil e poucos reais iria para o bolso dele.

O duro de tudo isso, que uma autoridade que assina cheques com esse bandido, não está sabendo de nada e quem sabe de tudo isso é uma pessoa do seu sangue que tem a coragem de usar a própria parente próxima também para roubar junto com esse tesoureiro.

Além dessa pessoa dar informações temos outras fontes que denunciam esse tipo de coisa toda a semana naquela cidade. Como pode usar assinatura da autoridade parente próxima para roubar o povo e deixar o outro roubar também.

A pessoa conversou com o profissional liberal e o mesmo prometeu que vai viabilizar a gravação e passar para nós porque ficou enojado com essa gente e aí amigos, as redes sociais vão pegar fogo e a Justiça local também...

É por isso que a população não encontra atendimento médico descente, não encontra medicamentos e outros benefícios básicos por causa dessa roubalheira sem fim...