MOMBUCA/SP

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 |


ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DA TESOURARIA DA PREFEITURA, NETO FILHO DA PREFEITA ASSUME NOVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE MOMBUCA 



Mais uma vez Eugênio de Oliveira Neto assume em 2015 a presidência da Câmara da pequena cidade de Mombuca, muito pequena mesmo mas cheio de escândalos onde muitos outros ainda vão estourar. 

O mais engraçado que Neto e Walter foram afastados da prefeitura em 2011 por supostamente desviar 70 mil reais e após uma auditoria realizada parece que o rombo pode chegar a meio milhão de reais e os dois continuam dando as cartas na cidade porque um larga a presidência e outro pega. Nos últimos anos só dá os dois. Uma verdadeira Fazenda de Coronéis.

Denúncias e mais denúncias de supostos desvios de dinheiro estadual e federal acomete uma pequena cidade que não cresce e só cresce algumas famílias supostamente envolvidas nessa possível maracutaia que pode ter um fim no primeiro semestre do ano que vem. (Graças a Deus temos boas novidades inclusive certas autoridades irão ser investigadas que podem estar junto com esse pessoal) 

Voltando ao assunto, veja o absurdo que já divulgamos por diversas vezes, quando descobriram o primeiro rombo de 70 mil reais, o valor foi devolvido em dez parcelas de 7 mil reais através de um parente dos Oliveiras no Bradesco de Capivari e o resto ninguém sabe. Os cinco milhões que pode ser o maior escândalo também, ninguém sabe o que aconteceu, enquanto isso a cidade desce ladeira abaixo de regresso e duas ou três famílias crescendo o seu patrimônio. Isso vai ser investigado, tenha certeza disso amigos mombucanos 

O mais enigmático que o processo sobre o fato ninguém sabe, apesar que começou no primeiro trimestre de 2011, e do irmão do Neto chamado Danilo, envolvido em um outro escândalo e que logo virá a público, e um dos processos contra ele também ninguém sabe. 

Dizem as más línguas que a dinheirama que essa família tem está pesando nessa história de suposta impunidade, vamos ver isso até o final do primeiro semestre do ano que vem, se procede ou não. 

Quanto ao processo que abriram contra nossa pessoa, isso será relatado as autoridades federais, inclusive com a liminar que Neto ingressou junto a Justiça para tentar calar nosso trabalho de divulgação nas redes sociais e perdeu, eles que vão avaliar toda essa situação... 

Portanto amigos mombucanos uma luz acendeu nesse túnel cheio de esgoto...