CAPIVARI/SP

quinta-feira, 28 de maio de 2015 |

REPÓRTER DA RECORD SE SURPREENDE COM A CONDENAÇÃO DE ATIVISTA DE CAPIVARI E PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO COM A DIREÇÃO DA EMISSORA

Na terça-feira do dia 26, por volta das 15:30 minutos avistamos um veículo da emissora da Record, afiliada de Campinas perto da delegacia de Capivari e para nossa surpresa o repórter era o mesmo que esteve aqui neste município no segundo semestre de 2012 para divulgar um suposto maus tratos contra um pobre animal que meu irmão Marco Antonio Machado havia chamado a emissora para veicular o caso.
O episódio não vamos mencionar os detalhes porque está em segredo de justiça.
O repórter havia perguntado se o autor que teria cometido suposto maus tratos contra um pobre bichinho já tinha sido julgado, dissemos a ele, que meu irmão havia sido condenado primeiro porque havia divulgado nas redes sociais como muitos fizeram na época, mas pegaram meu irmão para Cristo porque chamou a RECORD, sobre o suposto autor de maus tratos não sabemos até hoje se essa pessoa foi condenada ou não pela Justiça local.
O educado repórter ficou pasmo com o nosso relato e logo passou dois números de telefones para a pessoa responsável por reportagens da emissora de Campinas e pediu para entrar em contato urgente e viabilizar primeiro uma entrevista com o nosso advogado de defesa nomeado pela OAB de Capivari, Dr. João Henrique Quibáo para saber o que realmente aconteceu.
Como já dissemos acima, os detalhes não podemos revelar porque está em segredo de Justiça, mas uma coisa é certa, já mandamos duas representações aos órgãos competentes de Brasília, e uma representação a ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS – O.E.A. que fica em Washington – Estados Unidos.
A condenação do meu irmão foi salvo por um Habeas Corpus que fizemos e o Colegiado de Piracicaba deu oportunidade de recorrer da sentença através de embargos e caso não dê certo recorreremos ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Isso está parecendo uma gravíssima inversão de valores ...
Texto de responsabilidade: CLAUDIO ANTONIO MACHADO