RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 3 de janeiro de 2016 |

ADMINISTRAÇÃO JULIO CESAR: TRÊS ANOS DE AGONIA E CATÁSTROFE GERAL EM RIO DAS PEDRAS

Sem dúvida alguma administração Júlio Cesar já está nos anais da política e social como a pior da história da querida cidade chamada Rio das Pedras. Desde o início, nada funciona, cada setor tem “rolo”, incompetência, descaso, falta de comprometimento com o município.

Para ajudar o vice-prefeito Carlão da Saúde a frente do SAAE, só foi incompetência pura nesses três anos que passou. Autarquia fechava a água no município sem dar explicações alguma. De repente a dona de casa abria a torneira e não tinha água. Uma falta de respeito com o povo rio-pedrense sem fim. Parece que está mais preocupado com seus negócios particulares, do que administrar como se deve a autarquia.

Os setores públicos (salvos algumas exceções) são comandados por gente da pior espécie profissionalmente falando. Gente sem cultura, sem discernimento, sem capacidade profissional, quase nenhum gabaritado para exercer a sua função.

A gente viu nesses três anos o desespero quase que generalizado do povo rio-pedrense porque não tem a quem a se pegar, vereadores como sempre entram na câmara calado e saem de boca fechada. Não estão nem aí com a situação, apenas garantem empregos de familiares.

A principal bandeira de campanha do médico e candidato Julio Cesar em 2012 era melhorar a saúde pública, isso certamente induziu grande parte da população carente a votar nele esperando por dias melhores neste setor. O tiro saiu pela culatra, nunca houve tanto descaso na saúde como nesta administração.

A falta de gerenciamento público está estampado em cada secretaria, parece que Julio Cesar escolheu os piores cabos eleitorais de sua vida porque além de não trazerem votos na última eleição, nos setores em que trabalham não trazem benefício algum a população.

Já vimos alguns rio-pedrenses escrevendo nas redes sociais que pretendem se mudar de Rio das Pedras, já vimos muitos que estão esperando essa gente pedir voto porque vai ter agressão física em cada casa e já vimos pessoas escrevendo na internet que estão contando na folhinha o dia que essa gente vai sumir do Poder.


Até lá o sofrimento vai continuar e quando o povo sente dor no coração parece que o tempo não passa para dar “A HORA DO TROCO”