RIO DAS PEDRAS - SP

sábado, 3 de setembro de 2016 |

ASSASSINATOS BRUTAIS ASSUSTAM POPULAÇÃO RIO-PEDRENSE E REGIÃO


Quem poderia imaginar que uma pacata cidade chamada Rio das Pedras está acontecendo assassinatos brutais neste ano que já chega a quase dez.

Um município com um pouco mais de 32 mil habitantes jamais poderia acontecer tanta barbárie assim, o que poderia estar ligado com todos esses assassinatos, problemas sociais, ciúmes conjugais, drogas e outros? Bem, de tudo um pouco

O que também contribui, um município totalmente abandonado pelo poder público e com tanto descaso isso deixa a população a mercê desses atos criminosos, onde os maus elementos se aproveitam da fragilidade do sistema da atual administração pela falta de incompetência e da má gestão e principalmente da segurança pública.

Lógico que existem outros fatores corriqueiros, onde pessoas se envolve com traficantes, cujo problema têm dois caminhos, a prisão e a morte. Outro motivo, ciúmes de parceiro que inconformado com a separação acaba tirando a vida de quem mais ama, se isso pode  chamar de amor.

Os dois últimos crimes ocorridos em menos de um mês chocou e sensibilizou a população da cidade e região vejamos,  no dia 09 de agosto a lavradora Juliane Michele Calisto de 31 anos perdeu a vida de forma brutal, um pedreiro tentou estupra-la e não conseguindo espancou e assassinou a trabalhadora com uma faca jogou seu corpo enrolado num cobertor numa esquina num bairro de RDP.

Na última quinta-feira (01/09) um corpo de uma jovem com vestes masculinas foi encontrada numa rua do bairro Bom Retiro totalmente desfigurada, rasgaram o rosto dela com algo cortante e de forma brutal. Quem fez isso não pode ser chamado de ser humano e muito menos de animal.


Esperamos que isso pare por aqui, se depender do esfacelado Poder Público a sociedade estará a mercê de ver só barbárie, infelizmente.