RIO DAS PEDRAS - SP

sexta-feira, 17 de março de 2017 |

JULIO CESAR NÃO TINHA NADA A PERDER, MAS O ATUAL PREFEITO TEM MUITO A PERDER

Cansamos de postar nas redes sociais que o ex-prefeito Julio Cesar judiou do povo rio-pedrense nos quatro anos de mandato onde o mesmo não tinha a quem se pegar, apenas desabafar nas redes sociais. O bombardeio era imenso, principalmente da nossa parte, lembra-se?

Grande parte do povo queria vingança contra Julio, muitos pediam a nós para detoná-lo nas redes sociais, lógico, fazíamos isso mostrando os inúmeros descasos estampados para quem quisesse ver. O ex-prefeito não estava nem aí, porque não tinha raiz familiar aqui em Rio das Pedras.  

Como lidamos com milhares de amigos virtuais rio-pedrenses, conversando diariamente com pessoas em diversos pontos da cidade, principalmente de moradores de lugares longínquos através da internet via rádio mas pertence a RDP, percebi que a paciência estava no limite e dissemos pessoalmente a Carlos Defavari logo após que assumiu o posto do maior mandante do município, grande parte de rio-pedrenses queria resultados imediatos mesmo sabendo que a gestão passada deixou um rombo financeiro sem tamanho. No começo do ano ele concordou.

O que vemos hoje após dois meses e mais 18 dias de administração, algumas coisas melhoraram, a maioria (o básico) continua na estaca zero. Além disso grande parte da população voltou a reclamar de vários descasos, principalmente da saúde, buraqueira, passes escolares, etc e tal.

Todos sabem que temos vários informantes (a maioria idônea) que deixam a gente a par da situação em vários pontos públicos, o que está errado a gente procura checar com outros amigos antes de postar e assim foi na época de Julio Cesar, nunca tivemos problemas de divulgar inverdades por causa desse cuidado.

Finalizando, o que deixou preocupado foi de quatro mensagens recebidas recentemente onde duas são da mesma família no São Cristóvão 3, uma da Dona Rosina e a outra do Cataquá, cujo os mesmos são ligados pela amizade e parentesco dizendo que tomaram a mesma decisão de não comprarem mais nada no Supermercado Defavari, cujo um dos sócios é o atual prefeito.

Elas alegaram o motivo de serem maltratadas por um secretário, a outra por um assessor, e o restante deixaram de fazer importante serviço prometido em campanha, coisa que não dá mais para esperar nos respectivos bairros.


Muitos podem pensar, o que isso tem a ver com a conduta da atual gestão? Resposta: muita. Aquilo que já escrevemos aqui, o povo está muito machucado ocasionado pela antiga administração e se continuar algumas pessoas de confiança do senhor prefeito tratar mal os rio-pedrenses e deixar de fazer serviço prioritário e prometido em campanha quem tem a perder é o empresário e prefeito Carlos Defavari e toda a sua família que lutou mais de quarenta anos para ter o que tem, porque essa atitude em cidade pequena pega, e como pega. O perigo maior: isso pode virar uma boa de neve.