BLOG FOLHA REGIONAL

quinta-feira, 1 de março de 2012 |

100.000 ACESSOS



CEM MIL ACESSOS: UMA CONQUISTA VALOROSA DA FOLHA REGIONAL

No dia 29 de fevereiro deste ano, o BLOG da FOLHA REGIONAL conquistou a histórica marca de cem mil acessos em seu sistema de comunicação. Em dezesseis meses de trabalho, internautas da região, inclusive do país e do exterior acessaram para ler o Jornal eletrônico e as notícias, que, de quando em quando aparecem na primeira página do BLOG.

Essa marca se deve muito as cidades de Rio das Pedras, Piracicaba e outras, onde temos contatos diretos através de e-mails, com internautas comuns e autoridades que são politizados e que gostam de acompanhar as notícias veiculadas de forma independente e objetiva.

Sem generalizar, a FOLHA REGIONAL só não teve o mesmo sucesso em Capivari devido ao seu atraso sob todos os sentidos como nos quesitos cultural e desenvolvimento social, cujo o sistema do município em tela, é ainda provinciano onde determinadas famílias ainda mandam no município, e que o quesito principal, que é a educação, está bem abaixo dos demais municípios que o cercam. Para se ter uma idéia, ela vem perdendo espaço no campo econômico e desenvolvimento cultural dia a dia a outros municípios. Veja como exemplo Rio das Pedras, Elias Fausto, Monte Mor e outras um pouco mais distante que até então estavam bem abaixo de Capivari e hoje já sinalizam que estão passando de forma massacradora em desenvolvimento social e cultural. Os municípios de Americana, Indaiatuba e outras que o digam.  

No próximo dia 10 de abril, a FOLHA REGIONAL completará vinte anos de existência, para muitos provincianos capivarianos que achavam que o jornal não teria futuro algum quando armaram no começo de 2006 contra o ex-diretor responsável Claudio A. Machado, um famoso caso veiculado no país e no exterior em favor do jornalista, o Jornal deu a volta por cima, e as portas se abriram nas cidades desenvolvidas de Rio das Pedras, Piracicaba e outras, fazendo valer o sucesso eminente, sob todos os sentidos.

Para brindar esse evento, dentro de poucas semanas será lançado um outro BLOG, mais profissional, que atingirá certamente os anseios dos internautas do globo terrestre, porque terá opções diversas que atenderá em cheio as pessoas intelectualizadas mais exigentes. Além disso, já temos quase seis mil internautas cadastrados em nossa redação onde podemos se comunicar de forma rápida e objetiva através de e-mails.

A direção da FOLHA REGIONAL agradece de coração a todos pelo sucesso alcançado através de um trabalho muito honesto.

CAPIVARI/SP, 01 de março de 2012

Marco Antonio Machado
Diretor-Responsável