CAPIVARI

domingo, 11 de março de 2012 |

AMEAÇA


SUPOSTO AMIGO DO DELEGADO VICENTE DO PRADO AMEAÇA JORNALISTA


Diante da grande repercussão na região, principalmente em Rafard, sobre a matéria de capa intitulada “A GRANDE MENTIRA DO DELEGADO E EX-PREFEITO DE RAFARD VICENTE DO PRADO COMPLETA SEIS ANOS” veiculada no final de janeiro deste ano, recebemos uma ameaça através de um e-mail anônimo, de uma pessoa que se dizia muito amigo de Vicente do Prado.
Essa ameaça foi direcionada ao jornalista Claudio A. Machado, ex-diretor responsável da FOLHA REGIONAL, o autor da matéria.
Num trecho do e-mail o cidadão dizia que “ele (Vicente) nem sabe que mandei esse e-mail, mas já estive em frente a sua casa e vou transformar a sua vida num inferno, vou fazer muito, mas muito pior” E disse outras besteiras de um covarde porque se esconde num e-mail anônimo.
Quem ameaça não faz e já temos muita experiência nesse quesito nos últimos dez anos. Pessoas desse tipo são covardes, deve ter problemas de relacionamento com a família e sociedade, principalmente com a esposa e filhos, e não passa de um psicopata.
Respondemos a ele no próprio e-mail anônimo, que vamos continuar a nossa linha independente de jornalismo. Não é por causa de um covarde que vamos mudar a nossa conduta profissional.