CAPIVARI

quarta-feira, 20 de junho de 2012 |

OUVINTES DA RÁDIO ALTERNATIVA ESTÃO REVOLTADOS COM A EMISSORA

Grande parte de ouvintes, aquele pequeno grupo de pessoas de Capivari que ainda escuta emissoras de rádios locais, está revoltada com a forma de críticas que Alternativa vem realizando contra a atual administração pública desta cidade.

Até ontem Campaci era o maior prefeito da história, hoje não é mais. Alguns locutores vêm descendo a madeira contra o prefeito e que segundo dizem, é porque o alcaide não teria atendido em tese uma exigência que seria benéfica a emissora.

Alguns ouvintes questionam na cidade que estão pasmados com a mudança de procedimento da emissora: ontem o alcaide era um DEUS e hoje tornou-se um DIABO para Capivari.

É bom lembrar que quando foi fundada essa emissora, uma concorrente entrou na Justiça para fechá-la. Seis cidadãos colocaram a cara para bater em defesa dela, são eles: Dr. Otávio A. Lopes, Professor Getúlio, Magrão, Ferraz, jornalista Claudio A. Machado e o próprio presidente Jorge Possignollo.

Enquanto isso, alguns que trabalham hoje na emissora se escondiam na cidade que nem covardes e maricas, fugiam da briga porque queria fazer média com a concorrente que havia aberto um processo contra a Rádio Alternativa. Aliás o que têm de maricas nesta cidade,  é a maior da região.

E mais, um conhecido locutor que bate hoje em palavras contra Luis Campaci, já esteve envolvido em pedofilia, estelionato e outras barbáries.

Na época de Carlos Borsari, tinha também um marica locutor que estava escondido e depois apareceu para criticar o prefeito de 2001 a 2008, esteve envolvido em estelionato, abandonou a esposa e filhos, dava calote em comerciantes na cidade, enfim, moral nenhuma não tinha.

Estamos a vontade de escrever essa crítica porque juntamente com outros cinco cidadãos, lutamos por essa emissora, e mais, somente Claudio A. Machado teve a coragem de criticar Luis Campaci na campanha de 2008.

Uma pergunta para encerrar este tema: Que moral tem parte dessa gente de criticar alguém?

CAM