RIO DAS PEDRAS

quarta-feira, 13 de junho de 2012 |

PREFEITO MARQUINHO E VEREADOR ELIZEU GOIS  EM VISITA OFICIAL A COREIA DO SUL.



O Prefeito Marcos Buzetto, na companhia do Vereador Elizeu Gois e do intérprete Sr.  Suk-Kwan, Lee, no primeiro dia da visita Oficial a Coreia do Sul, esteve presente na 34ª International Exhibition on Environmental Technology & Green Energy em Seoul.

Dentre os compromissos realizados no dia 11 de Junho do corrente ano, a comitiva fez-se presente na 34ª International Exhibition on Environmental Technology & Green Energy, encontro de empresas de Tecnologia e Energia Verde, realizada na cidade de Seoul. A visita foi feita com o intuito de verificar a tecnologia coreana, no segmento de tratamento de água.

A comitiva brasileira ficou impressionada com a quantidade de empresas coreanas no segmento de tratamento de água e, a diversificação de equipamentos apresentados, bem como a tecnologia usada pelas mesmas. Algumas empresas foram contatadas e iniciado o diálogo a fim do município poder ter futuramente a tecnologia coreana no tratamento de água no Município de Rio das Pedras.

Prefeito Marquinho, Vereador Elizeu Gois, Sr. Suk-Kwan, Lee (intérprete). Texto e fotos  encaminhados via e-mail direto da Coreia do Sul