MOMBUCA

sexta-feira, 1 de junho de 2012 |

PREMIAÇÃO


Karatecas disputam Circuito ACAK em Mombuca



O Circuito ACAK de Karate realizou sua 3ª Etapa na cidade de Mombuca com a presença de mais de 400 atletas e participação de 30 academias de cidades da região.

A Escolinha de Karate de Mombuca ficou em 2º lugar na classificação geral dos pontos. Os atletas de Mombuca participam através da Academia Washi-Kan, com o professor Caio Schiavon.

A disputa aconteceu durante todo o domingo no Ginásio Municipal de Esportes. A realização da Etapa de Karate em Mombuca foi uma parceria da ACAK com a Monitoria Municipal de Esportes de Mombuca, através dos monitores Júnior e Ronaldo.

O presidente da Câmara de Mombuca, Eugênio de Oliveira Neto, e a vice-prefeita Maria Ruth B. de Oliveira estiveram presentes no Ginásio para incentivar e prestigiar os atletas mombucanos. No final das disputas, Eugênio e a vice Ruth participaram da premiação das academias.

“Foi um encontro de atletas muito valioso para Mombuca. O Esporte é um dos caminhos para o bem estar dos nossos jovens. Toda a equipe e organização fez um ótimo trabalho”, comentou a vice-prefeita Ruth.

As próximas etapas do Circuito ACAK vão acontecer em cidades da região e a Escolinha de Karate de Mombuca já está classificada para as próximas disputas.

Assessoria de Imprensa do legislativo de Mombuca