RIO DAS PEDRAS

terça-feira, 5 de junho de 2012 |

PRÉ-CANDIDATURA



LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE CARLOS DEFAVARI AGITA RIO DAS PEDRAS

Um assunto muito comentando junto a sociedade riopedrense nesses meses que antecedem as eleições para os cargos de prefeitos e vereadores em todo país, foi do lançamento da pré-candidatura do empresário e político do PSDB, Antonio Carlos Defavari de Rio das Pedras. O evento se deu no Lar dos Velhinhos na primeira segunda-feira do mês de junho, que por ironia do destino, faltando um pouco mais de quatro meses para a realização das eleições municipais.

Centenas de pessoas se fizeram presentes nesse encontro do lançamento da pré-candidatura do político Defavari, entre eles a maioria de presidentes de partidos do município, pastores de igrejas, empresários e pessoas comuns que fizeram questão de estarem nesse encontro.

Como não poderia faltar uns dos primeiros discursos nesse evento coube ao senhor prefeito municipal Marcos Buzetto, que reverenciou primeiramente a Deus por esta noite histórica e elogiou sua equipe de trabalho por tê-lo ajudado nesses quase oito meses de mandato. Elogiou também sobremaneira o empresário e político Carlos Defavari pela sua conduta brilhante como empresário e da sua trajetória política na cidade.

O último a falar nesse importante encontro foi o próprio pré-candidato Antonio Carlos Defavari que agradeceu de coração pelo apoio recebido do senhor prefeito e da maioria dos presidentes de partidos que estavam presentes nesse evento.

O senhor Defavari  além de político é um conceituado empresário de Rio das Pedras,  filho de uma famosa família tradicional riopedrense, ele se sentiu lisonjeado pelo apoio recebido e discursou aos presentes de forma contundente e objetiva.

Caso a última convenção do seu partido do PSDB escolha o seu nome para disputa nestas eleições, certamente Rio das Pedras ganhará um excelente nome para conduzir o destino da melhor forma possível este querido município.

Veja algumas fotos desse encontro.

Texto e fotos: Marco Antonio Machado