CAPIVARI

segunda-feira, 22 de abril de 2013 |


TRINTA MESES DE EXISTÊNCIA BLOG DA FOLHA REGIONAL CONQUISTA MAIS DE 160 MIL ACESSOS NA REGIÃO, NO PAÍS E NO EXTERIOR

No dia 20 de abril deste ano, o BLOG da FOLHA REGIONAL conquistou a histórica marca de mais de 160 mil acessos em seu revolucionário sistema de comunicação. Em trinta meses de trabalho, internautas da região, inclusive do país e do exterior acessaram para ler o Jornal eletrônico, que é cópia do Jornal impresso, e as notícias, que, de quando em quando aparecem na primeira página do BLOG.

Essa marca se deve muito as cidades de Rio das Pedras, Piracicaba e algumas outras, onde temos contatos direto através de e-mails, com internautas comuns e autoridades que são politizadas e que gostam de acompanhar as notícias veiculadas de forma independente e objetiva.

Sem generalizar, a FOLHA REGIONAL só não teve o mesmo sucesso em Capivari devido ao seu atraso sob todos os sentidos como nos quesitos cultural e desenvolvimento social, cujo o sistema do município em tela, é ainda provinciano onde determinadas famílias ainda mandam no município, e que o quesito principal, que é a educação, está bem abaixo dos demais municípios que o cercam.

Para muitos provincianos capivarianos que achavam que o Jornal não teria futuro algum quando armaram no começo de 2006 contra o ex-diretor e jornalista Claudio Antonio Machado, um famoso caso veiculado no país e no exterior em favor do profissional da imprensa, se deram mal, porque o nível cultural dessa gente está bem abaixo dos animais que tanto estimamos.

Hoje atingimos essa marca histórica graças a povos politizados e inteligentes, principalmente da querida Rio das Pedras e Piracicaba. Para brindar esse momento especial o link do nosso BLOG está no site da emissora de Rádio ATIVA FM 104,9, uma parceria que está dando certo graças ao arrojo trabalho jornalístico de ambos veículos de comunicação.