RIO DAS PEDRAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013 |


EX-VEREADOR DIDIU COMPROMETE JULIO CESAR NO PROCESSO DE CASSAÇÃO

No dia 02 de abril, terça-feira, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, representado por seis desembargadores julgaram o pedido de mandado de segurança que solicitava a não abertura de quebra de sigilo bancário do Delegado do partido do PPS e proprietário do Jornal O RIO-PEDRENSE, Rodrigo Guadaim, que apoiou o então candidato Julio Cesar na eleição passada. Na sentença e por unanimidade, as seis autoridades votaram a favor da quebra de sigilo bancário do jornalista.

Esse fato ficamos sabendo através de um informante da querida cidade de Rio das Pedras, que revelou apenas os pequenos detalhes da votação, sem que saísse ainda o acórdão da sentença.

Postamos ontem mesmo, dia 02/04, um comentário sobre essa importante decisão aos internautas de RDP onde centenas de riopedrenses que usam o FACEBOOK curtiram e manifestaram com suas opiniões, sendo a maioria delas torcendo para que Julio Cesar fosse cassado.

Recebemos na mesma noite, possivelmente no começo da madrugada uma mensagem do ex-vereador Didiu, que escreveu da seguinte forma:

"eu to acompanhando td meu amigo...e td que eu mais quero no momento é que ele seja cassado, pois me enganou durante quatro anos, fazendo-me acreditar que era diferente do prefeito anterior...e em apenas 30 dias mostrou que é mt pior...e se precisarem de mim eu vou falar quem pagou a pesquisa em que esta sendo julgada... quando quebrar o sigilo bancario do jornalista, vao ver que ele nao tinha 10.400,00 que foi o valor da pesquisa..."

Essa sua declaração compromete seriamente o processo de cassação do atual prefeito Julio Cesar, porque surgiu um fato novo nessa história, mesmo porque, o ex-vereador Didiu participou da campanha do atual alcaide e deve saber de muita coisa, em tese, que contraria a Lei Eleitoral.

Matéria realizada pelo jornalista Claudio Antonio Machado, ex-diretor da FOLHA REGIONAL – 03-04-2013