RAFARD

quarta-feira, 27 de março de 2013 |


DEPUTADO FEDERAL DO PT VICENTINHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO RAFARDENSE



Cercado de muita expectativa na querida cidade de Rafard, no último dia 21 de março foi realizada uma grande cerimônia de aniversário do município dentro da Câmara Municipal da “Cidade Coração” onde se reuniram autoridades locais, convidados e autoridades de outras cidades e vários cidadãos ilustres rafardenses.

O grande convidado dessa noite foi sem dúvida o Deputado Federal do PT, Vicentinho, que recebeu com grande honra o título de cidadão rafardense. Muitos presentes fizeram questão de cumprimentar o deputado e aplaudiram de pé após o final do seu discurso.

Vicentinho ao assumir a Tribuna da Câmara Municipal de Rafard onde foi realizado o evento, fez questão de frisar da sua grande satisfação de receber esse grandioso título, que segundo ele, de um povo ordeiro e trabalhador, além da querida cidade ser acolhedora e simpática aos visitantes.

O Deputado lembrou da sua luta aos menos favorecidos junto a Câmara dos Deputados Federal de Brasília, e revelou da sua enorme batalha de criar Leis em prol da população brasileira, onde muitas vezes são brecadas pela burocracia.

Vicentinho terminou o seu discurso agradecendo de coração toda a população rafardense, as autoridades locais, de outras cidades, e dos membros do Partido dos Trabalhadores de Rio das Pedras, que se fizeram presentes neste importante evento.

A Delegação do PT de Rio das Pedras, que foi prestigiar o importante título recebido pelo Deputado Vicentinho, são eles: Dr. Marcílio, Zézinho da Caldeira, Paulo da Câmara, Felipe Berto, Vilma, Valter Pansani, Dr. João Piva Jr e sua esposa Bete Berto Piva, Osmair Manesco e Roberto Ribeiro.

A FOTO ACIMA DA ESQUERDA P/DIREITA: Vilma, Bete Berto Piva, Dr.João Piva Jr., Deputado Federal do PT, Vicentinho e o prefeito municipal de Rafard, Cesar Moreira.