RIO DAS PEDRAS

sábado, 4 de janeiro de 2014 |

GRAVE INVERSÃO DE VALORES EM RIO DAS PEDRAS

AFINAL, A VEREADORA ANA PAULA TARANTO É PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO PARA FISCALIZAR OU É PAGA PARA NÃO DEIXAR FISCALIZAR A SECRETARIA DO
SEU ESPOSO?

Em mais de vinte anos de profissão de Jornalista já vi de tudo e, esse assunto que iremos abordar foi uma das coisas mais absurdas acontecidas na querida cidade de Rio das Pedras e toda a região, ou seja, com uma representante do legislativo riopedrense.

Tudo começou numa postagem minha na página Política RDP, cujo os responsáveis são Marcelo Silva e Kaueen, filho do secretário do SAEE, Carlão da Saúde, onde dizia que precisava investigar vários assuntos postados naquela página, inclusive o caso “Pixote” que foi muito bem explicado pelo internauta André Barrichello e que a Secretaria de Cultura havia gasto 74 mil reais, na festa de Peão de Boiadeiro, onde havia suspeita de superfaturamento em mais de trinta mil reais.  

Mencionei que precisava investigar também os 115 mil reais pagos em oito meses a Juízes de futebol, que só no mês de maio do ano passado foram gastos 27 mil reais, o que daria para pagar Juízes que apitam a Liga dos Campeões, torneio mais famoso do mundo realizado na Europa. Isso de forma proporcional, entre todo o velho continente europeu com Rio das Pedras.

Ana Paula como vereadora que recebe para fiscalizar, veja o que ela disse em seguida: “Claudio Antonio Machado esteja preparado pra contestar o que disse no comentário acima sobre o esportes dia 02 iremos nos encontrar aguarde !!!!”

Nesse momento houve vários bate bocas entre eu e ela e então, afirmei no post e vou fazer: Realizarei um requerimento pedindo explicações ao senhor prefeito sobre os 115 mil gastos com Juízes de futebol em oito meses e outros gastos atribuídos a Secretaria dos Esportes cujo o secretário é esposo da vereadora Ana Paula Taranto. Como quase certeza ele não vai responder vou mandar ao Ministério Público para fazer uma devassa nesse setor, se o Promotor julgar que tudo está correto, ok, se tiver irregularidade, vamos denunciar, foi isso que postei naquela página.

Aí a nobre edil começou apelar dizendo que eu não tinha credibilidade e estava blefando. Ana Paula apresentava desequilíbrio emocional, inclusive chegou a mandar beijinhos no próprio post para mim. Foi aí que comecei a receber inúmeras mensagens via in box de internautas que estavam acompanhando o embate onde a maioria dizia para mim tomar essa atitude e deixar essa briga pra lá, porque, a vereadora estava totalmente desequilibrada.

Para por fim nessa briga, surgiu uma idéia e não é mentira porque tenho gravado um post no print, do dia 02 de dezembro na página Política RDP onde a vereadora freqüenta diariamente: Um internauta que trabalhou na secretaria dos esportes, junto com o responsável, que é o marido da Ana Paula, levantou uma questão sobre a própria secretaria postando um assunto grave. Adivinha o que aconteceu ? Excluíram o que ele escreveu. Aí relatei mais ou menos nesse embate esse caso, porque tenho gravado, ela não esperava isso. Sabe o que aconteceu? Acabou a briga.

Agora vou fundo nesse caso e até as últimas conseqüências, mesmo porque, não estou afirmando que o marido da Ana Paula Taranto é ladrão e está roubando a secretaria, e sim que precisava ser fiscalizado por causa de certos supostos indícios, principalmente esse último que foi excluído justamente onde a Ana Paula Taranto freqüenta essa página.

Para finalizar, lamentavelmente está sendo confirmado que a maioria dos edis está na câmara para defender os parentes que trabalham na prefeitura e não o povo riopedrense. Esse último episodio mostrou que a vereadora Ana Paula Taranto briga quando alguém questiona a secretaria do seu esposo que é secretário, e não briga quando atinge a população riopedrense, principalmente os eleitores que votaram nela.

EM MAIS DE VINTE ANOS DE PROFISSÃO NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA, ESSA TAMANHA INVERSÃO DE VALORES.

Jornalista Claudio A. Machado – ex-diretor da FOLHA REGIONAL e radialista da ATIVA FM 104,9 – 24-12-2013

CONTINUE ACESSANDO O MAIOR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DE TODA A REGIÃO PRINCIPALMENTE DA NOSSA QUERIDA RIO DAS PEDRAS E AGORA TAMBÉM EM MOMBUCA




JORNAL FOLHA REGIONAL

JORNAL ELETRÔNICO: O VERDADEIRO RIOPEDRENSE