MOMBUCA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 |


--- RECUSA DA PREFEITA REPERCUTE EM MOMBUCA E RIO DAS PEDRAS ---

POSTAGENS NO BLOG E NOVA PÁGINA TERIAM PROVOCADO MEDO NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA RUTH DE MOMBUCA 



Devido a recusa na semana passada de não receber requerimentos via AR, por parte da prefeita de Mombuca, Ruth Bellanga de Oliveira a opinião de vários mombucanos seria dos motivos das postagens que realizamos no BLOG da FOLHA REGIONAL e da nova página AMIGOS DE MOMBUCA e RDP, cujo o texto intitulado foi: “QUEM É O PREFEITO DE MOMBUCA, RUTH OU NETO”?. Na matéria mostramos algumas retiradas de dinheiro por parte do Neto no caixa da prefeitura, dando desculpa de despesas miúdas e viagens e que ingressaríamos com vários requerimentos pedindo explicações disso e de muitas outras coisas que chegaram até nós. 

Logo que recebemos o envelope de volta, pedimos orientação a um amigo advogado onde o mesmo sugeriu que mandássemos via e-mails para prefeita, todas as cópias dos requerimentos. Imediatamente deixamos a par inúmeros mombucanos do ocorrido, e mandamos via e-mails para mais de cem moradores cadastrados na redação as cópias dos mesmos porque é público de acordo com a nova Lei da Transparência. E a outra parte comunicamos via mural e in box do facebook. 

Imediatamente recebemos retorno de sete mulheres e 12 homens mombucanos indignados onde alguns deles opinaram que viram as matérias no blog e na nova página do que vem ocorrendo na administração pública de Mombuca, e isso deve ter assustado alguns assessores direto da senhora Ruth, porque todos eles disseram via e-mail e via in box, que a prefeita não tem maldade e nem está envolvida em possíveis falcatruas, e sim, alguém próximo estaria usando ela, para fazer supostas sujeiras com dinheiro público mombucano. 

Inclusive dois parentes direto da senhora Ruth disseram que ela precisaria ter junto dela, pessoas do naipe como do primo e ex-prefeito Zezinho de Oliveira e do cunhado Erasmo de Oliveira, pessoa dignas, que não permitiram possíveis falcatruas, que, em tese, estariam acontecendo nesta administração. 

Muitos mombucanos estão gostando do nosso serviço jornalístico via internet porque muita coisa está vindo a tona, só não veio mais por enquanto, por causa da negativa de receber os requerimentos. 

(CONTINUA ACESSANDO O MAIOR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO VIA INTERNET COM QUASE 10 MIL PESSOAS ACOMPANHANDO O NOSSO TRABALHO TODOS OS MESES)