CAPIVARI

domingo, 26 de janeiro de 2014 |

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE MOMBUCA LUIS POSSOBON E O PRESIDENTE DO PSD EDUARDO VISITAM A REDAÇÃO DA FOLHA REGIONAL 

LUIS POSSOBON E SEU FILHO EDUARDO


No último sábado, dia 25/01, recebemos a visita do ex-presidente da Câmara Municipal de Mombuca, Luis Possobon e atual presidente do PMDB do município, ele veio juntamente com seu filho Eduardo Possobon, que é presidente do PSD da mesma cidade.

No meio da semana já havíamos conversado muitas coisas e não tinha dado tempo de mostrar o nosso trabalho que fazemos junto aos internautas de toda a região, principalmente em Rio das Pedras e agora em Mombuca, que na última semana houve uma transformação tremenda graças as nossas comunicações a população via e-mails, postagens, textos em BLOG, in box-facebook e na nova Página Amigos de Mombuca e RDP, que em pouco tempo vem fazendo muito sucesso.

Possobon atuou como legislador em vários mandatos, realizou importantes indicações, algumas delas foram atendidas pelo executivo, que beneficiou a população mombucana.
Conversamos também sobre o futuro político da oposição de Mombuca, ele assegurou que no segundo semestre do ano passado houve um significativo crescimento, onde as pessoas o estão procurando para fazer novas filiações no seu partido e nos outros três que caminham junto ao seu PMDB.

Falei a ele, do grande sucesso da visita do Formigão no Bairro Vila Nova onde trouxe o deputado Macris que concedeu entrevista a Ativa FM. Algumas pessoas me disseram  que o ex-candidato a prefeito pelo PSDB, foi muito ovacionado por uma grande parte do pessoal morador daquele bairro.

Muito em breve os partidos de oposição de Mombuca farão uma importante reunião com alguns líderes de partidos de Rio das Pedras e haverá uma grande estratégia política para galgar as eleições municipais de 2016. Mas antes, haverá um árduo trabalho político em prol dos candidatos a deputados que compõe a base dos partidos coligados da oposição mombucana.


Para nós foi uma surpresa agradável da visita do ex-presidente da Câmara de Mombuca e do seu filho e presidente do PSD a redação da FOLHA REGIONAL, que prometeram vir mais vezes para trocar idéias políticas. Possobon e seu filho vão trazer o deputado federal Guilherme Campos do PSD, para conhecer o nosso trabalho pioneiro nas redes sociais.