MOMBUCA

domingo, 30 de março de 2014 |

REVOLTANTE

"DEIXEI DE DAR LEITE NAN 2 AO MEU FILHO DE UM ANO PARA PODER PAGAR A TAXA DE UM CONCURSO PÚBLICO “SUPOSTAMENTE” FRAUDULENTO EM MOMBUCA"

Agora a tarde ao ligar o computador peguei mais quatro mensagens denunciadora de Rio das Pedras e uma delas de Mombuca de uma jovem mãe, que viu hoje o nosso Jornal impresso na casa da sua tia, irmã da sua mãe, que mora no bairro Jardim das Oliveiras. 

Ela e seu esposo trabalham num sítio de empregados e moram no mesmo local estavam visitando parentes nesse bairro. A mesma usou o facebook da sua tia que mora na referida casa para se comunicar com a gente. Possivelmente foi a parente dela que ajudou escrever esse absurdo. 

O relato dessa jovem me deixou sensibilizado e revoltado porque mexe com uma criança de um ano acostumado a tomar leite Nan 2 por recomendação médica pediátrica e que custa quase R$ 30 reais cada lata e naqueles quinzes dias no período do concurso público a mãe teve que dar um leite inferior ao seu nenê e mais barato para poder pagar a taxa de inscrição e prestar o concurso público que ocorreu no ano passado em Mombuca.

Ao ler a nossa reportagem em nosso Jornal que estava na casa da tia dela, quando soube que a prefeita e o filho dela estavam sendo processados por causa desse concurso público supostamente fraudulento, ela ficou indignada e revoltada porque mora longe das notícias de sua cidade. 

Respondi no facebook da tia dela via in box a essa jovem que a Justiça vai ainda avaliar a situação e se for condenada sofrerá as penas da LEI e vai pegar muito mal, porque soubemos através de terceiros, que várias pessoas pediram dinheiro emprestado com parentes para pagar esse bendito concurso, que serviu para classificar o filho da prefeita e possivelmente outros parentes próximos a ela. 

Volto a dizer, caso a Justiça condene a senhora Ruth, ninguém vai agüentar o que vou escrever sobre isso, mesmo porque se, eu disse se, houver mesmo essa condenação e acontecesse na China por exemplo, essa prefeita tomaria uma bala na cabeça, não tenho medo de falar isso, porque estou revoltado com essa notícia e demais coitados que pagaram uma coisa, “supostamente” arrumada. 

Para quem não sabe a Lei na China é muito rigorosa, se essa Lei de lá fosse utilizada aqui no Brasil, não haveria bala de arma de fogo suficiente para liquidar esses corruptos que estão acabando com o nosso país