RIO DAS PEDRAS

quarta-feira, 16 de abril de 2014 |

O CASO PODE SER CONSIDERADO O MAIOR ESCÂNDALO REGISTRADO EM RIO DAS PEDRAS
FOTO E EXTRATO REVELAM UM SUPOSTO ESQUEMA DE DIVIDIR SALÁRIOS DE COMISSIONADOS COM PARENTES DE ASSESSORES DO PREFEITO JULIO CESAR


Como havia prometido a denunciante encaminhou cópia do extrato e uma foto onde apontam um suposto esquema de divisão de salários entre comissionados e com parentes de certos assessores do prefeito Julio Cesar.
Alias no ano passado e começo deste ano, um dos principais comentários na cidade e nas repartições públicas entre os funcionários efetivos era esse assunto. No caso em tela, essa moça que era comissionada foi coagida para dividir o seu suado salário com uma sobrinha de um assessor do prefeito Julio Cesar.
A moça estava passando apuros financeiros em casa e ainda está, porque o seu pai estava com câncer e tinha que fazer tratamento médico e além disso sustentar a família. Ofereceram emprego para ela nessa seguinte condição: dividir o seu salário com a sobrinha do assessor do prefeito, quanto ao vale refeição, um mês a comissionada usava e o outro mês era a sobrinha que ficava em casa sem fazer nada na vida. Inclusive a metade do dinheiro ia para poupança conforme mostra a cópia do extrato. Ou seja, era pegar ou largar na gíria popular.
Ela só resolveu procurar a gente para revelar esse esquema, devido a morte do pai e revoltada por não poder dar o melhor ao seu genitor porque metade do seu salário ia a essa moça da foto com tarja preta no rosto. Hoje ela pediu para que frisasse nesta denúncia, mesmo com a dor pela perda do pai está procurando um trabalho digno porque não tem mais o compromisso de comprar os medicamentos ao seu já falecido genitor e sim sustentar a família.
A foto mostra a comissionada dando metade do salário a essa sobrinha de um dos assessores do prefeito Julio Cesar e a cópia do extrato revela também quando a comissionada tinha que depositar metade do salário na conta da poupança em nome dessa pessoa.
Estamos sendo procurados por mais comissionados e querem denunciar a mesma situação, mas tem medo de serem mandados embora ou sofrerem ameaças. Estamos também tentando encorajar a todos para que tomem a mesma iniciativa dessa moça.
O caso dela será encaminhado ao Ministério Público da Vara Distrital de Rio das Pedras porque poderá ser considerado o maior escândalo já registrado na história do município.