RIO DAS PEDRAS

sexta-feira, 16 de maio de 2014 |

PROTESTO EM RIO DAS PEDRAS MOSTRA INDIGNAÇÃO DA POPULAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA, CONTRA ADMINISTRAÇÃO JULIO CESAR E CONTRA OS VEREADORES



Hoje foi um dia histórico acontecido numa cidade onde a maioria de sua população é politizada e que está revoltada com tudo que está acontecendo na querida cidade de Rio das Pedras.

Por volta das 16 horas, inúmeras pessoas se reuniram na praça da Matriz, que segundo informações houve discursos inflamados contra essa vexatória situação que se encontra o município.

Tudo começou com a onda de assaltos que extrapolou nos últimos quinzes dias e só numa semana chegou a ter vinte e dois assaltos e segundo uma informante teve quinzes celulares roubados de cidadãos de bens.

Uma cidade totalmente fragilizada por causa da inoperância da administração de Julio Cesar que preferiu empregar centenas de pessoas onde a maioria sem capacitação profissional, isso gerou um rombo financeiro fora do comum nos setores públicos do município e que está faltando investimentos em vários segmentos da sociedade, principalmente na saúde e segurança pública.

Como havíamos alertado através de uma matéria postada nas redes sociais nesta semana e como a internet está dominando o país e o mundo, aqui na região não poderia ser diferente, pois os bandidos acompanham o que vem ocorrendo em RDP, vieram com tudo porque sabiam da fragilidade por que passa a cidade em razão da péssima administração.

Valeu população riopedrense, você mostrou o dever de cada cidadão pleitear melhorias na sua cidade. Isso sirva de exemplo a outras cidades que estão na mesma situação como Mombuca e Capivari.

Para deixar registrado: Um vereador que estava presente foi hostilizado e xingado e a foto pegamos do mural da ZOIO PIZOL

CURTA A NOSSA PÁGINA - www.facebook.com/folha.regional
SIGA A FOLHA REGIONAL - @FolhaRegional2