RIO DAS PEDRAS

quarta-feira, 14 de maio de 2014 |

BAGUNÇA NO GOVERNO JULIO CESAR FAZ COM QUE BANDIDOS INVADAM RIO DAS PEDRAS



A internet é tudo hoje e o que acontece no dia a dia cai nas redes sociais, muita gente fica sabendo. Tanto é verdade que a poderosa Rede Esgoto de Televisão vive mudando a sua grade de programação porque está perdendo feio para internet.

O assunto que iremos abordar é sobre uma autoridade policial de Rio das Pedras que entrou em contato com a nossa pessoa e revelou que o problema maior por que passa a nossa querida cidade é a falta de estrutura e qualificação pessoal que hoje tem no município. Ele disse uma coisa e concordei, que quando uma casa não tem um chefe de família a altura, o lar vira uma bagunça.

O que está acontecendo hoje em Rio das Pedras é que os setores públicos estão fragilizados por falta de competência da maioria dos funcionários de cargos em comissão que existem aos montes. A qualidade caiu sensivelmente e atingiram vários setores vitais que atende de forma precária a sociedade riopedrense, principalmente os carentes. A segurança pública não ficou fora dessa estatística.

Como a internet sobressai como meio de comunicação mais rápido do planeta e o crescente número de pessoas de Rio das Pedras que já tem esse sistema, chegando a quase dois terços de sua população onde a maioria desabafa de forma contrária ao Governo de Julio Cesar, automaticamente os cabeças de facções criminosas de cidades maiores observam o que está acontecendo dentro da nossa cidade.

Para eles é um prato cheio encontrar o nosso município do jeito que está e a invasão se torna inevitável. Ontem mesmo quase de madrugada recebemos duas informações de duas pessoas desesperadas avisando que bandidos tinham acabado de roubar uma residência no bairro Maksoud Coury e outro no bairro Bom Jesus 3. E numa dessas casas os bandidos chegaram fazer uma família refém por algumas horas.

Uma outra riopedrense muita conhecida na cidade, pediu para que nós usassem a internet e fizesse uma mensagem para que as famílias tomassem muito cuidado trancando de forma correta as suas casas e não saíssem a noite porque Rio das Pedras está se tornando muito perigoso. Aliás fizemos isso no último domingo avisando quase todo mundo através do nosso sistema de comunicação.

Portanto fica registrado a nossa opinião – Claudio Antonio Machado – 14-05-14

VENHA CONHECER O MAIS REVOLUCIONÁRIO E MAIS ACESSADO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIA INTERNET NA REGIÃO DE PIRACICABA

twitter.com/FolhaRegional2 - SIGA A FOLHA REGIONAL NO TWITTER