CAPIVARI

domingo, 1 de junho de 2014 |

DEPUTADO ROBERTO MORAES SE REVOLTA COM A POSTAGEM E PEDE PARA JORNALISTA PASSAR O NÚMERO DO TELEFONE DO JORNAL 





No último dia do mês de maio, sábado, postamos na parte da manhã, um recado nas redes sociais ao deputado Roberto Moraes do PPS para que investigasse o suposto sumiço de cinco milhões de reais acontecido em Mombuca.

Aproveitamos uma postagem no mural do face da prefeita Ruth Bellanga de Oliveira, onde o deputado aparecia ao lado dela, compartilhamos na página DEBATE - RDP mandamos ele investigar toda essa dinheirama vinda do Ministério da Integração Social para aquela cidade e também fiscalizar esses convênios assinados politiqueiros que agora vão ser constantes por causa das eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

Por volta do meio dia, o deputado pediu via in box do meu face o número do telefone da redação do Jornal e por volta das 14 horas ele ligou e perguntou o que estava acontecendo. Expliquei que o povo vem sofrendo muito em Mombuca e Rio das Pedras onde atuamos como profissional da imprensa por causa dos desmandos públicos e sobre o suposto sumiço dessa verba que teria que ser investigada e como era uma importante autoridade da região tinha postado o recado a ele para ver esse caso.

O deputado muito nervoso perguntou se era verba estadual ou federal, falei a ele que era verba federal, o deputado disse um monte de coisas e lembrou da nossa postagem de quinta-feira sobre o asfalto que o deixou bastante chateado.
Roberto deixou seu e-mail particular e o número do seu celular e disse que antes de postar algum assunto envolvendo o nome dele para que avise ele antes da postagem.

Não vou comentar mais nada...

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - www.facebook.com/folha.regional 

SIGA A FOLHA REGIONAL NO TWITTER - @FolhaRegional2