RIO DAS PEDRAS

domingo, 8 de junho de 2014 |



MAIS UM ESCÂNDALO? O CASO VAI PARAR NO TRIBUNAL DE CONTAS PARA INVESTIGAÇÃO

Por volta das 22:30 minutos deste último sábado recebemos este documento abaixo onde aponta gasto com cirurgia e colocação de prótese a um funcionário considerado de alto escalão da atual administração, chamado Sérgio Roberto Cecotte cujo o pagamento saiu do Fundo Municipal de Saúde no valor R$ 7.600,00.

A pergunta é, segundo consta esse funcionário ganha um salário considerado de alto padrão social do município, não daria para pagar do seu próprio bolso esse procedimento? 

Sabemos que muita gente de poder aquisitivo bem menor precisando desse auxílio não vem encontrando suporte do poder público e alguns que precisam estão entrando na Justiça para conseguir esse direito.

Outra coisa, o que tem a falar sobre isso, o departamento da Assistência Social que faz uma rigorosa avaliação se a pessoa tem ou não condição financeira para adquirir esse benefício da medicina do município?

Minha gente, estamos cansados de receber denúncias de pessoas que não estão encontrando benefício algum na saúde pública de Rio das Pedras e de repente um riopedrense indignado manda este documento via in box revoltado com essa notícia.

Tirem suas conclusões porque o caso vamos encaminhar ao Tribunal de Contas para avaliar essa situação.