MOMBUCA - SP

terça-feira, 24 de junho de 2014 |

NETO RETIRA 22 MIL REAIS DOS COFRES PÚBLICOS, MAIS DO QUE A MÃE, SERÁ ELE REALMENTE O VERDADEIRO PREFEITO DE MOMBUCA?



  


Está no Portal do Tribunal de Contas que o vice-presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto tirou perto de 22 mil reais dos cofres públicos da prefeitura de Mombuca, motivo: despesas de viagens e despesas miúdas, isso em 2013. Enquanto a mãe dele que é a prefeita não chegou a cento e cinqüenta reais. Isso levanta suspeita dos crescentes boatos que correm soltos numa cidade muita pequena chamada Mombuca, que ele, em tese, exerce o papel de prefeito da cidade e não a senhora Ruth.

Neto havia sido denunciado no Jornal Semanário de Rafard, quando Marcos Poletti era o prefeito, de que supostamente tirava dinheiro do caixa da prefeitura sem a permissão do alcaide. Na época foi um verdadeiro escândalo. Inclusive tinha sido afastado por isso.

Como pode um vice-presidente de uma câmara tirar dinheiro assim da prefeitura? Isso pode? Despesas miúdas, o que significa isso?

O irmão dele sendo processado no caso do escândalo do concurso público. Neto havia sido denunciado por supostas retiradas de dinheiro na época de Poletti. Em 2013 retira toda essa dinheirama por motivos que ninguém engole. Mesmo porque pedimos explicações a prefeita através de requerimento que profissão que Neto exerce na prefeitura. Até agora nada.

Será que a tesouraria da prefeitura de Mombuca, virou a casa dos Oliveiras?

Veja em breve: Neto presta contas no primeiro dia de mandato de sua mãe sobre uma retirada de dinheiro. A pergunta é: Será que o ex-prefeito Marcos Poletti sabia disso?