RIO DAS PEDRAS - SP

terça-feira, 24 de junho de 2014 |

TERCEIRA VIA POLÍTICA COMEÇA A SURGIR EM RIO DAS PEDRAS

Diante de tantos problemas que Rio das Pedras vem enfrentando motivado por várias seqüencias de descaso público, pessoas reclamando por todo canto do município e não achando uma saída para resolver vários problemas, mesmo porque os vereadores não estão nem aí com esta situação, dois grupos políticos estão abraçando uma causa e prometem trabalhar nesse projeto após as eleições de outubro deste ano.

Isso que estamos relatando inúmeras pessoas já conversaram em nosso face via in box reclamando que a oposição da cidade tem a sua participação de culpa porque não manifesta nada contra a atual administração, segundo a maioria, eles acham que existe muito rabo preso nesse marasmo de problemas que se encontra na comunidade por causa de tanto descaso público. Inclusive fomos convidados a participar dessa terceira via, na qual agradecemos pela consideração a nossa pessoa, mas não podemos por causa da profissão.
Essa informação sobre a oposição estar inerente sobre a bagunça que virou em nosso município, notamos o medo que a maioria tem de aparecer e achamos realmente que deva existir muito aquilo preso.

Veja como exemplo aquele cidadão que trabalha na prefeitura na base da extorsão, tem uma vasta ficha criminal, ganha bem, consegue melhorias a si próprio com aval do alcaide e ninguém faz nada contra ele, porque deve saber de muita sujeira correndo debaixo dessa ponte.

Veja também outro exemplo quando um advogado avisou este que escreve sobre a prescrição de um processo civil contra Carlão da Saúde, cujo o município perdeu meio milhão de reais. Esse fato estava escondido da população riopedrense.

Portanto minha gente, muita água vai rolar depois dessa próxima eleição, mesmo porque temos que aguardar se a Justiça cassa ou não cassa Julio Cesar