RIO DAS PEDRAS - SP.

terça-feira, 17 de junho de 2014 |

RECEBE ÁGUA SUJA, RECLAMA E SOFRE AMEAÇA – O QUE VIROU RIO DAS PEDRAS?

Nesta madrugada por volta de 13 minutos recebemos mensagem de uma moradora do bairro Cambará, mostrando via uma foto (em anexo) que a água vem suja após o racionamento. Segundo a vítima, postou sua reclamação numa rede social e foi ameaçada por expor sua indignação.
Ela está revoltada porque não dá para lavar roupa, dar banho nas crianças e muito menos usar essa água para fazer comida. Naquele bairro já existe histórico de menores contrair algum problema de saúde por causa desse líquido sujo.
A moradora pediu para postar esta denúncia porque já foi ameaçada e quem reclama é perseguida. Minha gente, o que virou a nossa querida Rio das Pedras ? Terra de gangster, onde o povo é maltratado e tem que ficar quieto?
Ela finalizou elogiando o nosso trabalho nas redes sociais, e disse que muita gente daquele bairro acompanha as nossas postagens nesta página, na recém criada Dizem por aí na região e no meu facebook.
Um desabafo: Estamos cansados de receber denúncias e mais denúncias diariamente de riopedrenses e vimos numa postagem que um tradicional jornal que circula há mais de vinte anos em RDP é julgado o mais imparcial e o melhor da cidade. Quando na verdade vive dando destaque somente ao atual prefeito e o coitado do povo não tem acesso para reclamar e só procura o nosso sistema de comunicação da FOLHA REGIONAL – Eita inversão de valores que está assolando Rio das Pedras. Se o prefeito é ruim, certos metidos riopedrenses são piores...