MOMBUCA - SP.

quarta-feira, 18 de junho de 2014 |

EM MOMBUCA CRESCE A POPULARIDADE DE FORMIGÃO E DO EX-PREFEITO MARCOS POLETTI

Em primeiro lugar queremos pedir desculpas publicamente ao povo de Mombuca, principalmente a centenas de internautas que nos procuraram nas últimas semanas e que não podemos atender de acordo em razão do imenso trabalho que nós estamos tendo em nossa querida Rio das Pedras.

Alguns mombucanos desconfiaram que calaram a nossa boca, não foi isso não e sim o acúmulo de serviço que resultou em inúmeras polêmicas surgidas em RDP.

Pois bem, no final da semana passada tivemos a honra de receber na redação do Jornal dois conhecidos e honrados mombucanos e um deles pertence a família Oliveira, que revelaram que estão decepcionados com a atual administração. Segundo eles, muita política, muita mentira, e o Neto filho da prefeita coordenando e mandando como se fosse o prefeito da cidade.

Eles sentiram que grande parte do eleitorado de Mombuca se arrependeu de votar na Ruth, quando na verdade demonstra que não apita nada nesta administração.

Outra coisa que eles revelaram que o ex-candidato Formigão e o ex-prefeito Marcos Poletti estão crescendo assustadoramente em todos lugares de Mombuca, principalmente no maior bairro da cidade chamado Vila Nova. Eles acham que se unirem os dois na próxima eleição, vai ser uma massacre histórico dentro das urnas eleitorais.

Os dois confirmaram que uma assessora da prefeita, dois funcionários de confiança da mesma, e um proprietário de um órgão de imprensa vem participando de reuniões a cada dois meses com a turma de Formigão e Poletti.

Essa notícia já estamos sabendo faz tempo e divulgamos há mais ou menos três meses através de informações de dois casais que presenciaram a cena num importante restaurante de Piracicaba.

Quando divulgamos essa notícia, um outro proprietário da imprensa veio falar conosco que não adianta divulgar a referida notícia porque a prefeita e o Neto não acreditavam. Dissemos a ele, que não interessava se acreditassem ou não, o nosso objetivo e informar a população.

Quando os dois se despediram informaram que já romperam com a atual administração e revelaram que a família Oliveira agora está dividia em três partes: Ruth, Formigão e Poletti, tudo graças a incompetência política do vereador Neto.

Esta matéria será postada em todas as redes sociais da região

NÃO PERCA NA PRÓXIMA MATÉRIA: NETO RETIRA MAIS DINHEIRO DO CAIXA DA PREFEITURA DO QUE A PREFEITA, O QUE PODE PROVAR QUE ELE MANDA MAIS QUE A MÃE EM MOMBUCA