MOMBUCA - SP

quinta-feira, 3 de julho de 2014 |

NETO FILHO DA PREFEITA DE MOMBUCA, O QUE SIGNIFICA ISSO?


Apareceu uma retirada de dinheiro público do vice-presidente da Câmara chamado Neto, filho da prefeita logo no primeiro dia de mandato da senhora Ruth, cujo o valor é de R$ 1.960,75 para despesas de viagens e despesas miúdas. (VEJA EM ANEXO CÓPIA TIRADO DA PÁGINA DO PORTAL DO TRIBUNAL DE CONTAS)

A pergunta é: Esse dinheiro não foi gasto na época do ex-prefeito Poletti e acertado no primeiro dia de mandato de sua mãe? Se foi, o ex-prefeito sabia disso? O empenho saiu no mesmo dia e o pagamento também, o que significa isso administrativamente falando?

Que profissão realmente exerce Neto dentro da prefeitura para poder tirar dinheiro a torto e direita da tesouraria do executivo chegando a R$ 22 mil reais só em 2013?. Quem é vereador no caso dele, pode tirar dinheiro assim desse jeito? Por que a prefeita não respondeu nosso requerimento pedindo informação qual a função de Neto?

Neto havia sido afastado pelo ex-prefeito Poletti por suposta má conduta dentro da tesouraria. Afinal, para que serve os vereadores de Mombuca, só para a maioria sair abraçados com Neto, a prefeita e toda a família Oliveira para aparecer na imprensa? Por que não estão fiscalizando? Estão ganhando salário para que?

Recado a Neto: Abra outro processo contra quem está escrevendo, mostrando provas, indagando e não afirmando, porque a população tem que saber onde está sendo gasto o seu dinheiro. É bom ressaltar que a prefeitura de Mombuca não é a casa dos Oliveiras e sim a casa do povo mombucano. Entre com outra liminar para tentar impedir o que a gente vem mostrando e o que está acontecendo dentro desta prefeitura, que depois que saiu Marcos Poletti, segundo a maioria da população, parece que virou de ponta cabeça.

OPINIÃO DO JORNALISTA CLAUDIO ANTONIO MACHADO – DEPOIS QUE O EX-PREFEITO ZEZINHO SAIU DO CENÁRIO DA POLÍTICA DA CIDADE E DA MORTE DO EX-PREFEITO GUARI, MOMBUCA NÃO É MAIS A MESMA, SEU FUTURO ESTÁ AMEAÇADO POR CAUSA DE TANTO DESCASO PÚBLICO QUE SERÁ INVESTIGADO PELAS AUTORIDADES COMPETENTES, PRINCIPALMENTE PELA POLÍCIA FEDERAL PORQUE ESTAMOS FAZENDO UM DOSSIÊ PARA PEDIR PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS ATÉ SOLICITANDO UMA POSSÍVEL INTERVENÇÃO NO MUNICÍPIO, ALGUMAS AUTORIDADES NOS AJUDARÃO NESSA EMPREITADA.