CAPIVARI - SP

domingo, 17 de agosto de 2014 |


CQC DA BAND ENTRA EM CONTATO COM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DA FOLHA REGIONAL

No começo da segunda semana de agosto uma das jornalistas do CQC responsável em escolher temas para serem abordados em cada programa entrou em contato conosco no gmail da FOLHA REGIONAL, um dos muitos e-mails que temos para mandar mensagens a milhares de internautas cadastrados em nosso sistema de comunicação.

O nome dela é Flávia Martinelli e diz que vem acompanhando nossas denúncias semanalmente através de e-mails que mandamos os links de cada segmento do nosso sistema de comunicação. O CQC também está em nosso cadastro.

Ela pediu o número do nosso telefone para entrar em contato, respondemos a ela anteontem porque só foi nesse dia que vimos a mensagem da jornalista, como já dissemos trabalhamos com inúmeros e-mails e levamos dias para abrir esse ou aquele e alguns contatos que recebemos ficam esperando até uma semana para nós responder.

Fazemos isso porque existe um limite de encaminhamento de mensagens através de cada e-mail, dependendo da quantidade o sistema bloqueia e só libera dias depois.

Já respondemos a ela e aguardamos o retorno para ver qual o tema que abordamos que interessou a jornalista do CQC. Desconfiamos que seja referente os cinco milhões de reais destinados a Mombuca para resolver uma catástrofe no município e nunca teve isso naquela cidade, ou a crise que assola Rio das Pedras em quase todos os setores públicos deste nosso querido município. Portanto vamos aguardar...