MOMBUCA - SP.

domingo, 3 de agosto de 2014 |

MOMBUCA PODE SOFRER INTERVENÇÃO FEDERAL

Foi encaminhado um dossiê de quatro páginas ao Ministro da Justiça de Brasília, Dr. José Eduardo Cardoso, cujo documento denuncia um suposto esquema para desviar dinheiro federal, verbas destinadas a Mombuca, na qual o requerente pediu ao Ministro que acione a Polícia Federal para que investigue todos os convênios assinados entre ministérios federais com a aquela pequena cidade, pelo motivo da principal mandante do município, a prefeita Ruth Bellanga de Oliveira se negar a responder mais de uma dezena de requerimentos e até não aceitar receber cartas registradas via Correio, e se negar também de informar do suposto sumiço de cinco milhões de reais destinados a catástrofe e nunca houve catástrofe no município.

O requerente pediu ainda ao senhor Ministro, uma possível intervenção federal em Mombuca até que tudo seja esclarecido. Portanto, quando chegar a resposta de Brasília daremos detalhes através de matéria. Esse caso foi encaminhado a uma grande emissora de TV que está esperando o desfecho final para veicular o caso.

NOTA: Além desse documento, outros também serão realizados porque existem diversas supostas irregularidades. Esta semana pedimos informações ao SAAE e a Prefeitura de Rio das Pedras para fazer um comparativo com Mombuca. Em alguns casos a diferença de gastos é muito grande e olha que RDP é dez vezes maior que MOMBUCA. É muita coisa por uma cidade ser muito pequena...