CAPIVARI - SP

segunda-feira, 11 de agosto de 2014 |

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA RAÍZEN VISITA O MAIOR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIA INTERNET DA REGIÃO DE PIRACICABA (FOLHA REGIONAL)



Na manhã do dia 11 de agosto, tivemos a honra de receber as paulistanas Regina Maia e Érika Pardini duas assessoras de imprensa da empresa Raízen de São Paulo. Elas vieram conhecer o nosso sistema de trabalho que fazemos em toda a região via internet que hoje, queira ou não, o novo sistema revolucionário já toma conta da comunicação deste país e do planeta.

Revelamos a elas o trabalho que desempenhos junto a sociedade de várias cidades que circundam Piracicaba como serviços de utilidade pública, atividade comunitária em prol dos animais abandonados, informações diversas do dia a dia do que acontece em cada município, do atendimento que realizamos as pessoas que nos procuram via internet para resolver os seus problemas e também sobre política e o desempenho de cada administrador.

Elas gostaram do que ouviram e ficaram de encaminhar releases para nós analisarmos e divulgarmos de acordo com a necessidade da nossa região.

Depois que optamos de usar mais a internet como meio de comunicação tivemos a oportunidade de conquistar várias parcerias com diversas agências de notícias, outros particulares e privados, como por exemplo a ENGENHO NOTÍCIA de Piracicaba, Liberdade de Idéias, Instituto Arcor, assessoria de comunicação do SEBRAE e a última foi FSB Comunicações de São Paulo.

Todas as informações são encaminhadas ao nosso sistema de comunicação na medida que chegam os releases, isso chama-se uma divulgação rápida, objetiva e certamente atinge o alvo dos interessados pela notícia.


Para nós foi um imenso prazer em conhecer as assessoras Regina e Érika que certamente muito em breve e através delas estaremos recebendo assuntos novos de interesse de toda a coletividade da nossa região.