MOMBUCA - SP

segunda-feira, 22 de setembro de 2014 |

CASO DO FALSO ADVOGADO
MOMBUCANO DE FAMÍLIA RICA USAVA O NÚMERO DA OAB DE ADVOGADA DA CIDADE DE FRANCA
Diante das graves denúncias veiculadas por nós nas redes sociais e no jornal impresso contra certas autoridades do município, estamos recebendo inúmeras informações e denúncias do que está acontecendo em Mombuca e do que já aconteceu num passado não muito distante.
Um conhecido mombucano que pertence a uma família muita rica da região teria usado o número da OAB de uma conceituada advogada da cidade de Franca sem ela saber. O indivíduo dava o chamado pareceres numa cidade vizinha de uma administração passada e defendia os coitados que o procuravam pensando que o dito cujo era advogado.
Conversamos hoje com uma autoridade da classe sobre o assunto e confirmou essa informação e revelou que foi registrado boletim de ocorrência e o caso foi parar no Fórum de Capivari. Aí amigos, a mesma autoridade da classe e vários informantes que tivemos nos últimos dias via in box parece que o processo prescreveu.
Vamos pedir informações através de petição ao senhor Juiz responsável do Fórum de Capivari e de acordo com a resposta, mesmo se postulamos ou não esse direito, como já aconteceu em outras situações mandaremos o assunto ao Conselho do Ministério Público de Brasília e ao Conselho Nacional de Justiça pedindo para investigar esse caso que é muito grave.
Eita cidadezinha de coronéis que acham que podem fazer o que quer e outras coisas que não podemos escrever...