RAFARD - SP

domingo, 28 de setembro de 2014 |

PROTETORES DE ANIMAIS DE CAPIVARI E RAFARD SE REÚNE COM DEPUTADO ESTADUAL FELICIANO FILHO EM RAFARD.



Na sexta-feira, 26, na casa da Silmara, (ex-presidente da ONG FOCINHO CARENTE e fundadora), hoje, está como voluntária, o Deputado Estadual Feliciano Filho esteve nessa reunião. Estiveram presentes, o atual presidente da ONG FOCINHO CARENTE Teté, parte da diretoria, protetores de animais, voluntários e vereadores de Rafard.

Foram abordados vários assuntos na questão animal, como: prevenção da saúde dos animais, criando clínicas veterinárias, hospitais gratuitos, castração, evitando aumento populacional de animais e maus tratos. Falou também a importância de ser vegetariano. Se a população do país fosse vegetariana, não teríamos abate discriminada de bois, vacas, terminaria o sofrimento desses animais.

Contou um pouco de sua história, até se tornar político em favor dos animais, eleito Deputado Estadual. Sua trajetória como protetor de animais foi de muita luta e perseguição. Como Deputado, a sua dedicação em defender os animais criando várias leis que permitiram preservar a vida e o bem estar, e outras conquistas como campanhas de castração e doações. 

Se ganhar nessa eleição para mais um mandato, tem vários projetos que colocará em pauta para serem aprovados no Congresso.


É um exemplo de vida!