MOMBUCA - SP

segunda-feira, 8 de setembro de 2014 |

O CASO DO SUPOSTO DESFALQUE DE 70 MIL REAIS DA TESOURARIA DE MOMBUCA ENVOLVENDO NETO FILHO DA PREFEITA E O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA, COMO FICOU RESOLVIDO?

Esse é mais um escândalo entre tantos outros numa cidade pequena de três mil e quinhentas pessoas chamada Mombuca. Antes do então prefeito Marcos Poletti tomar uma atitude contra os dois da foto era elogiado na Tribuna da Câmara tanto pelo presidente da câmara da gestão passada Eugênio de Oliveira Neto (filho da atual prefeita) quanto ao vereador Walter de Moraes. Os edis rasgavam elogios a Poletti.

Quando o prefeito descobriu o suposto sumiço de R$ 70 mil reais da tesouraria onde ambos trabalhavam e teve que afastá-los e o caso foi parar na primeira página de um jornal de Rafard na época dos fatos, aí foi todo aquele alvoroço em cima do então alcaide dentro da câmara, abertura de CPI, chamaram CQC mas não veiculou nada, enfim, Mombuca tinha virado um mar de lama como é até hoje.

No último sábado uma ex-autoridade de Mombuca esteve em casa confidenciou que o caso está na Justiça mas não aparece na página do Tribunal e a devolução desse dinheiro teria sido feito na época quando foi descoberto pelo pai do Neto, Dr. Nicéia, em 10 parcelas de R$ 7 mil reais e o Tribunal de Contas teria aberto procedimento e encaminhado a Justiça comum.

Antes dessa informação, que a gente já sabia através de terceiros, mandamos um requerimento de n. 11 a prefeita no dia 29 de maio de 2014 por e-mail e no in box para sua assessora direta e até agora nada de resposta como os outros tantos requerimentos também.

Acabamos de mandar agora pouco um documento via internet a prefeita perguntando se confirma essa informação, mesmo porque, essa ex-autoridade vai testemunhar no processo que Neto abriu contra nossa pessoa no Fórum de Capivari.

O pedido de liminar para tentar calar a nossa boca ele já perdeu. O advogado do filho da prefeita queria que a magistrada estipulasse multa diária toda vez que veiculássemos notícias de Mombuca nas redes sociais e jornal impresso, imediatamente foi rechaçada pela meritíssima, isso é bem característico de governo tipo Coronéis.

Não querem que o povo saiba da verdade...

Em breve: A máfia dos remédios poderá ser reaberto, motivo: surgiu um fato novo. Eita cidadezinha pequenininha mas cheio de escândalos...