CAPIVARI/SP

segunda-feira, 20 de outubro de 2014 |

FAZ QUATRO ANOS QUE BLOG DA FOLHA REGIONAL FOI CRIADO

No dia 20 de outubro completa quatro anos da criação do blog da FOLHA REGIONAL, idealizado por um grande amigo riopedrense. Foi sem dúvida o pontapé inicial que elevou as redes sociais na região e facilitou as notícias saírem diariamente e começando a ganhar espaço no mundo virtual que é a internet.

Desde a sua criação abrangia mais as notícias de Rio das Pedras como a maioria é até hoje e com mais diversificação de informações vindo de toda a região. O link www.folhadecapivari.blogspot.com já está registrado em milhares de computadores não só daqui da região como em outros lugares longínquos.

Para se ter uma ideia, em 48 meses de atividade já conquistamos mais de 292.000 mil acessos, que se não fosse a invasão de hacker em julho de 2012 e final de 2013 esses números poderiam hoje atingir a marca de mais de trezentos e cinqüenta mil visitas.

Não importa algumas adversidades, de lá para cá, criamos outros sistemas de comunicação mais rápido e abrangente onde trabalhamos mensalmente com mais de 30 mil pessoas tanto em dois grupos fechados como três abertos e reativamos o jornal do facebook neste começo de ano que facilitou ainda mais o número de internauta acompanhando as noticiais postadas diariamente, além disso encaminhamos os links com notícias através de quase treze mil e-mails cadastrados em nosso sistema de comunicação.

O nosso muito obrigado a todos pelo prestígio do nosso trabalho e do grande amigo riopedrense Edmar Assis que foi o pai do primeiro sistema de comunicação via internet da FOLHA REGIONAL.

VENHA CONHECER O MAIS REVOLUCIONÁRIO E MAIS ACESSADO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIA INTERNET NA REGIÃO DE PIRACICABA

QUASE TREZE MIL E-MAILS CADASTRADOS EM NOSSO SISTEMA DA INTERNET

MAIS DE 30 MIL VISUALIZAÇÕES E ACESSOS MENSAL EM NOSSO SISTEMA

ACESSE: