CAPIVARI/SP

domingo, 19 de outubro de 2014 |


DIREÇÃO DA AMHPLA ESCLARECE SOBRE NOSSA POSTAGEM NAS REDES SOCIAIS

Na última terça-feira, dia 14 a direção da Amhpla de Piracicaba representada pela gestora de cliente e psicóloga Maria Elisete Andia Piedade entrou em contato telefônico com nosso sistema de comunicação da FOLHA REGIONAL, para questionar o que havíamos relatado numa postagem realizada no dia 10 de outubro nas redes sociais, através de um ofício da própria Amhpla que chegou em nossas mãos através de um conveniado denunciador datado 15 de setembro, que constava que “a unidade de Pronto 

Atendimento na Santa Casa de Capivari estará atendendo, a partir de 29/09/14, no período das 19:00 ás 07:00 na recepção da Santa Casa de Capivari”

Na oportunidade tínhamos entendido conforme o denunciador entendeu, que fora esse horário os conveniados da Amhpla não poderiam ficar doentes e teriam que apelar ao SUS caso precisasse.

A senhora psicóloga Elisete manifestou que houve um equivoco no ofício que originou a nossa postagem e encaminhou via e-mail um outro documento naquele mesmo dia retificando a informação da seguinte forma: “Informamos que a partir de 29/09/2014, no período das 19:00h ás 07:00h, o Pronto Atendimento da Amhpla na Santa Casa de Capivari estará atendendo na recepção da Santa Casa de Capivari, onde nossos usuários terão um atendimento diferenciado mantendo a mesma qualidade dos serviços prestados"

"No horário das 07:00h ás 19:00h o atendimento será normal, ou seja na Amhpla Santa Casa de Capivari”

Ou seja, período integral.