MOMBUCA/SP

domingo, 23 de novembro de 2014 |

MOMBUCA – URGENTE

“FIQUEI TOTALMENTE SURPREENDIDO, PORQUE NUNCA VI ALGO DO TIPO: PESSOAS SE PASSAM POR OUTRAS, FALAM O QUE BEM ENTENDE. PERCEBE-SE, ASSIM, QUE HÁ UM GRANDE DESRESPEITO PELA SOCIEDADE EM GERAL”

Essas palavras estão escritas na segunda denúncia que foi encaminhada ao Ministério Público de Capivari, protocolado no dia 13 de junho de 2014 pelo veterinário que prestou concurso público em Mombuca, ficou em segundo lugar, a que ganhou havia pedido exoneração e quem deveria assumir era ele, e segundo o denunciante a enrolação está sendo muito grande nesta administração.

Em duas folhas o médico veterinário acrescentou mais detalhes do descaso com sua situação na prefeitura de Mombuca. O que ele relatou acima é gravíssimo, “pessoas se passam por outras, falam o que bem entende”.

Isso reforça a tese do que venho recebendo de informações de alguns funcionários públicos mais antigos de Mombuca, onde a maioria opina da seguinte forma: Se a prefeita Ruth não tirar os dois filhos de perto dela e o tesoureiro Walter, ela vai se afundar mais do que está afundada em descaso público em sua administração. Haja visto a sua primeira condenação em um ano e meio no comando da cidade.

COM ESSAS E OUTRAS O EX-PREFEITO MARCOS POLETTI VIROU SANTO EM MOMBUCA E GRANDE PARTE DO ELEITORADO MOMBUCANO ESTÁ ARREPENDIDO DE NÃO TER VOTADO NO FORMIGÃO.