MOMBUCA/SP

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 |

MOMBUCA JÁ TEM CLINICA VETERINÁRIA

Para quem não sabe a cidade de Mombuca é um dos piores lugares para os animais abandonados viverem. Descaso das pessoas contra os Anjos de Deus está acima do normal, gente matando através de envenenamento e outras atrocidades, lógico que isso tem em todos os lugares, mas lá, por se tratar de uma cidade pequena a incidência é muito maior. Por outro lado têm muitos mombucanos que amam os animais ficam indignados pelo que fazem contra os bichinhos. .

Além disso o descaso através das autoridades públicas não foge a regra, se não me engano no final do ano passado um bandido político queria recolher os animais abandonados e jogá-los numa beira de estrada longe da cidade. Entramos no meio através das redes sociais aí esse bandido ficou com medo e a coisa acabou por aí.

Um veterinário que ganhou o direito de atuar no município através de um concurso público realizado em Mombuca está brigando na Justiça por causa do pouco caso que esta administração vem fazendo com ele.

A veterinária Vanessa Striolli, filha de pais mombucanos, faz o que pode para ajudar os bichinhos abandonados. Realiza castrações de muitas cadelas, bichanos, enfim, faz um trabalho comunitário de forma solitária dentro daquele combalido município por causa do descaso público.

Ela abriu uma clínica particular chamada São Bernardo localizada na rua Tiradentes, 183, trabalha com vacinas V10 importada da Merial, faz castrações, consultas com exames de sangue, trabalha também com banho e tosa utilizando ótimos shampoos da Pet Societ.

Aqueles que precisarem de seus serviços veterinários para cuidar dos bichinhos de estimação a procure no endereço acima ou no celular 19. 99196.4888

NOTA: NÃO ESTAMOS COBRANDO NADA POR ESSA DIVULGAÇÃO E NO BLOG TAMBÉM POR CAUSA DO SERVIÇO COMUNITÁRIO QUE ELA REALIZA SOLITARIAMENTE EM PROL DOS ANJOS DE DEUS ABANDONADOS