CAPIVARI/SP

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 |

POR CAUSA DE POLÍTICA SUJA QUEM SAI PERDENDO SÃO OS BICHINHOS DE RUA, ESTES VEREADORES QUE PERTENCE AO PREFEITO REJEITARAM UMA EMENDA QUE BENEFICIAVA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS



A pedido de inúmeras pessoas que por telefone, e-mails e via in box dos três facebooks que temos, entre muitos deles ativistas que amam os animais solicitaram que puséssemos as caras dos edis que votaram contra os ANJOS DE DEUS. Marquem bem estes rostos para as próximas eleições futuras municipais, são sete vereadores que rejeitaram uma pequena verba de uma emenda apresentada pelo vereador Matheus Scarso, no valor de 70 mil reais para castrar animais abandonados de rua, e por causa de política suja, porque o senhor prefeito está de briga política com Matheus, os vereadores da base do alcaide rejeitaram esse benefício alegando que iria prejudicar a entrega de cestas básicas ao funcionalismo público.

O que está prejudicando o funcionalismo efetivo, são os comissionados onde uma boa parte não faz nada e ganha um bom salário, além de vários secretários incompetentes ganhando bem.

Além disso gastou fortuna para reformar um banheiro público que precisava de investigação por parte dos mesmos vereadores e ninguém fala sobre o assunto, segundo dizem por aí dentro dos anais da prefeitura é proibido comentar sobre essa reforma.

GRAVEM BEM OS NOMES DOS EDIS ACIMA: Bruno Barnabé, Flávio Carvalho, Junior Pazianotto, Tambuzinho, Davilson, delegado Gillys e Gil do Pastel.

Novamente vou terminar por aqui para não ser processado.