MOMBUCA/SP

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 |

ARMAÇÃO EM MOMBUCA? 

PARTE 2

TEMOS NOVIDADES NESTE POLÊMICO ASSUNTO QUE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS DE TODA A REGIÃO E DESCOBRIMOS O SEGUINTE:



A moça que entrou em contato com a gente via in box no dia 28/01/15 para dirigir-se num lugar deserto, numa rodovia em Mombuca é filha de um ex-vereador do município, cujo o mesmo é motorista da prefeitura da mesma cidade é aliado politicamente falando aos mandantes de Mombuca. Segundo informações, ela mora em Capivari no bairro São João Batista que fica longe do centro da cidade. Ela já teve passagem na polícia.

A pergunta que não quer calar: Se mora em Capivari por que ela e o suposto esposo queriam porque queriam de forma urgente que estivéssemos no dia seguinte na vicinal de Mombuca – SP 127, cujo o mesmo queria pegar a gente de manhã e levar até aquele local deserto?

Por que não quis revelar o seu nome? Para que ir naquele local, se o suposto esposo mandou fotos é vídeo do problema?

Coincidentemente isso aconteceu quando postamos a nossa denúncia nas redes sociais, no dia 26/01, numa segunda-feira, a divulgação de um documento protocolado na OAB de uma suposta irregularidade do marido da prefeita Ruth de estar advogando contra o município, cujo o mesmo é esposo dela. Isso pode?

Outra coincidência foi quando divulgamos nas redes sociais a nossa parceria com a Polícia Federal de Campinas para que os internautas mandasse denúncias a nossa pessoa e encaminharíamos ao delegado federal daquela cidade.
Fique bem claro, estamos levantando questões sobre uma suposta armação e não acusamos ninguém por enquanto...

Estamos colhendo mais informações para revelar aos milhares de amigos e amigas da internet vinculado a esta página e outros segmentos que temos nas redes sociais. Quando exaurir as informações levaremos todo material gravado a Polícia Federal...

VEJA DUAS FOTOS DO LUGAR QUE QUERIAM QUE A GENTE FOSSE SEM CONHECER A PESSOA E QUE NÃO QUIS REVELAR O SEU NOME