MOMBUCA/SP

sábado, 28 de março de 2015 |

AFINAL, QUEM FALSIFICAVA ASSINATURA DESTE HOMEM QUANDO ERA PREFEITO DE MOMBUCA?  



Essa é uma pergunta que não quer calar, segundo informações de alguns amigos há indícios fortes num processo que corre na Justiça que exista documentos e cópias de cheques com assinaturas falsificadas do prefeito da época Marcos Poletti.

Esse processo segundo eles já se arrasta por vários anos sem uma definição da Justiça. Outros informantes revelaram que depois que veio vultosas verbas federais a Mombuca, muita coisa teria acontecido, como por exemplo fechamento da prefeitura por um dia a mando do prefeito Poletti, onde mandou trocar as chaves das portas do local e descobriu que estava faltando setenta mil reais na tesouraria da prefeitura.

Depois da descoberta, os supostos autores Walter de Moraes e Eugênio de Oliveira Neto, este último filho da prefeita tiveram que devolver esse dinheiro, posteriormente, por determinação do Tribunal de Contas, Marcos Poletti teve que contratar uma empresa de auditoria de Sorocaba para fazer um levantamento profundo na tesouraria. Segundo informações não oficiais, o rombo pode chegar a quase meio milhão de reais.

Uma coisa que chama muita atenção que o caso aconteceu há uns quatros anos e ninguém sabe sobre o andamento do processo, e muitos mombucanos revelam que tanto Neto quanto Walter continuam dando as cartas em Mombuca.

Já pedimos informações a senhora prefeita sobre atividade dos dois dentro do Paço Municipal e como sempre nem deu bola.

Meu Deus quanta impunidade neste país!


Texto de Claudio Antonio Machado